Infinito da Cris
Enviar Recado
Nanda
em 17/01/2011 23:12

Olá querida amiga! Peço perdão por não aparecer por tanto tempo, mas é que estou cheia de problemas para resolver e construindo um apêzinho prá minha filhota no quintal de casa prá receber minha netinha. Então, meu tempo tá muito escasso.
Mas, quero te desejar um Ano Novo maravilhoso, repleto de bênçãos para você e sua família!
Obrigada por não me esquecer!
Bjokas em seu coração.

E-mail Site
ADRIANA / Para: CRIS DINDA
em 14/01/2011 17:22

BRIGADUU DINDA JÁ PEGUEI MEU SELINHO BEIJOKINHAS

E-mail Site
MARCIA
em 13/01/2011 17:19


Oi anjo

Hoje é um dia qualquer, mas... um Oi
mesmo que virtual já faz a diferença!!
Por isto estou aqui, para deixar
minha marquinha
em seu coração
dizendo:

Você é Muito Especial!!!

TENHA UMA TARDE MAGINIFICA !!!

E-mail Site
Fanikita / Para: Migah Cris
em 11/01/2011 18:18

Oii!!!
tem selinho no blog dos "Selinhos Recebidos e Oferecidos" pra vc ....!!bjaumm!!

E-mail Site
sonia silva
em 08/01/2011 23:26

Querida amiga, que selo mais fofo, adorei. Mto obrigada por seu carinho e amizade e, principalmente pela atenção que vc tem com meu Blog, obrigada de coração. Ah! No www.recntodoaconchego.hd1.com.br coloquei hoje 24 paginas de Gifs Inéditos (Gifs que eu mesma fiz) dê uma passadinha lá e me diz se ficou bom, tá. Beijos e um lindo domingo pra ti.

Site
Telva Tanajura / Para: Cristi@ne
em 18/12/2010 23:04

Cris, vim agradecer o Lindo Mimo e te oferecer o selinho de Natal do Eterno Aprendiz. Beijos e FELIZ NATAL!!!

E-mail Site
selma / Para: dinda
em 17/12/2010 18:06

Querida dindinha,vim buscar o lindo mimo de Natal....Nosso Chá ficara mais lindo comeste lindo mimo....madrinha e querida amiga,ótimo final de semana....beijinhos

E-mail Site

<< prev | next >>
Pag. 6 de 26 |

Quer um Mural em seu site?
Política de Privacidade